top of page
Centro histórico de Lisboa

                                esacinstituto@gmail.com       

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

O QUE FAZEMOS

Negócios de 
impacto social 
Treinamentos e Aceleração social 

Gerenciamento de e-commerce de produtos criativos e brindes feitos à mão destinados à sustentabilidade de projetos socioambientais realizados pela instituição. 

Treinamentos e aceleração criados para impulsionar ongs,  movimentos sociais e coletivos e promover a capacitação em técnicas de gestão, comunicação e captação de recursos para o crescimento das instituições. 

Projetos de impacto social

Realização de projetos de impacto social criativos para enfrentar a pobreza extrema, estimular a educação de qualidade, o consumo responsável, a redução das desigualdades e a geração de emprego e renda em territórios em vulnerabilidade social. 

NOSSOS PRINCIPAIS PROJETOS
21092019-IMG_0721.jpg
Negócio Sustentável 

Treinamento, aceleração e mentoria para a capacitação e impulsão de ongs, movimentos sociais e coletivos de favelas cariocas e bairros populares do Rio de Janeiro. 

WhatsApp Image 2019-12-03 at 21.21.50 (2
Tecendo Arte

Curso de capacitação, em moda e artesanato sustentável,  para a qualificação profissional de 150 jovens e adultas e oficinas criativas que atendem 150 crianças ao ano. 

IMG_0614-2.jpg
Escola Criativa 

Projeto sociocultural realizado para  estimular a cultura
através da educação, com
 oficinas de artesanato sustentável,
brinquedos criativos, teatro e desenho e pintura, para 600 crianças de escolas públicas municipais ao ano.

PHOTO-2021-05-31-14-05-22_edited.jpg
Petit Biscuit 

Treinamento de confeitaria artesanal, para a capacitação de jovens e adultas, realizado para incentivar o empreendedorismo feminino e a economia criativa em territórios em vulnerabilidade social. 

Classe de pintura
Colabora

Programa de conscientização ambiental para estudantes públicas através de conteúdo digital, cartilhas e vídeos educativos. 

Design sem nome (1)_edited.png
Projetos
NEGÓCIO SUSTENTÁVEL
 
ACELERAÇÃO E MENTORIA
DE PROJETOS SOCIOCULTURAIS 

Treinamento, aceleração, mentoria e apoio técnico  para projetos, de ongs e movimentos sociais, que beneficia mais de 1000 pessoas ao ano. 

Identificarte
bottom of page